Fechar
GP1

Piauí

Bandidos fortemente armados são presos no Maranhão

Os criminosos tentavam atravessar o Rio Parnaíba com destino à Nazária, no Piauí.

Um grupo de assaltantes foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na cidade de Parnarama, no estado do Maranhão, quando tentava atravessar o rio Parnaíba, com destino ao Piauí, portando armas de grosso calibre.

De acordo com a Polícia Militar de Parnarama, uma guarnição da PM, recebeu a informação de que quatro bandidos estavam em um veículo, modelo Kadett, em poder de armas de fogo.

Após realizar diligências, a polícia encontrou o carro e os criminosos, próximo às margens do Rio Parnaíba. Os bandidos pretendiam atravessar o rio com destino à cidade de Palmeirais, no Piauí, através de uma balsa. Os policiais fizeram a abordagem e conseguiram prender três, dos quatro criminosos. O outro suspeito se jogou no rio e empreendeu fuga.
Imagem: Divulgação/PMArmas apreendidas(Imagem:Divulgação/PM)Armas apreendidas
Com o trio foi apreendido duas armas de calibre 12, sendo uma cartucheira e outra bate-bucha, 13 cartuchos calibre 12, facões e facas. Os três foram identificados como Danilo Figueiredo da Silva, Raniel Lima dos Santos e Gilson Pereira Paulino.
Imagem: Divulgação/PMGilson e Raniel(Imagem:Divulgação/PM)Gilson e Raniel
Após um minucioso trabalho de busca, uma guarnição da SICO - GRT (Grupo de Resposta Tática da Polícia Civil) com apoio da Força Tática de Timon conseguiu prender o quarto criminoso, identificado como Isael Sousa Lima, vulgo “Panzé”, que estava escondido em uma residência ainda na cidade de Parnarama.
Imagem: Divulgação/PMPanzé e Danilo(Imagem:Divulgação/PM)Panzé e Danilo
Panzé é acusado dos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de armas. A polícia apreendeu em poder dele, tabletes de maconha, 66 pedras de crack e uma arma de calibre 28. Os quatro foram levados para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais.
Imagem: Divulgação/PMDroga apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Droga apreendida

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.