Fechar
GP1

Piauí

Paulo Martins vistoria construção de casas em Campo Maior

"Mesmo com os cortes no programa Minha Casas, Minha Vida, continuamos construindo residencias em Campo Maior", comemorou Paulo Martins.

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins esteve na manhã desta sexta-feira (27) vistoriando a construção das casas do Conjunto Everest no município. Acompanhado do gerente de habitação, Domingos Abreu e do Secretário de Infraestrutura, Luís Barbosa Mororó, o administrador verificou com atenção a qualidade dos serviços que estão sendo executados.
Imagem: Divulgação Campo Maior(Imagem:Divulgação )Campo Maior

Serão construídas 60 unidades habitacionais, calçamento, além de uma quadra de esportes e uma praça que já foram concluídas. “Mesmo com os cortes no programa Minha Casas, Minha Vida, continuamos construindo residencias em Campo Maior”, comemorou Paulo Martins.

O prefeito ainda falou da qualidade dos conjuntos feitos em sua gestão. “Assim como fizemos no Parque Recreio, também vamos entregar o Parque Everest com toda estrutura necessária para a pessoa morar com luz, água, calçamento e toda na cerâmica para dá conforto aos beneficiários”, destacou.
Imagem: Divulgação Construção de casas em Campo Maior(Imagem:Divulgação )Construção de casas em Campo Maior


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.