Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil recupera baterias de caminhões furtadas em Piripiri

Dupla suspeita do furto estaria vendendo o material a preço bem abaixo do mercado.

A Polícia Civil de Piripiri recuperou, na tarde desta segunda-feira (30), três baterias de caminhões que haviam sido furtadas durante o último final de semana na cidade. Dois indivíduos foram localizados e apontados como os responsáveis pelos furtos.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, os dois suspeitos furtaram três baterias de caminhões, duas de dentro de uma oficina mecânica e outra de um caminhão estacionado em uma rua. Um dos acusados trabalhava na oficina de onde parte do material foi extraviado, o que levou a polícia a elucidar o caso.
Imagem: Qlique PiripiriQuinha e Carreirinha, como são conhecidos(Imagem:Qlique Piripiri)Quinha e Carreirinha, como são conhecidos
Quinha e Carreirinha, como são popularmente conhecidos, foram conduzidos à delegacia, contudo, como não houve flagrante, já estão em liberdade. “Eles responderão pelo crime de furto qualificado em situação de continuidade delitiva, cuja pena pode chegar a 10 anos de prisão”, explicou o delegado.
Imagem: Clique PiripiriBaterias furtadas(Imagem:Clique Piripiri)Baterias furtadas
Uma terceira pessoa também foi conduzida à delegacia acusada de receptação e poderá responder pelo crime de receptação culposa. “Todas as baterias já foram devolvidas aos proprietários, cada uma delas custa aproximadamente 800 reais estando nova, e cerca de 300 reais se já estiver usada. Os suspeitos estavam vendendo por 70 reais. Uma pessoa que compra o material nesse valor tem noção de que se trata de um produto roubado”, concluiu o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.