Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende quatro pessoas em boca de fumo em Luís Correia

Foram apreendidos celulares, dinheiro e drogas, e quatro pessoas foram presas.

Nesta terça-feira (31), duas bocas de fumo foram estouradas e quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Luís Correia, no Litoral do Piauí.
Imagem: Portal do CatitaPolícia Civil apreende drogas durante operação em Luís Correia(Imagem:Portal do Catita)Polícia Civil apreende drogas durante operação em Luís Correia
Segundo o Delegado Regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, as prisões ocorreram após levantamento policial. “Essa operação aconteceu após denúncia de populares e investigação realizada pela Polícia Civil”, declarou ao GP1.

Participaram da operação delegados, agentes e escrivães de Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal. A Polícia Civil teve os mandados de busca e apreensão domiciliar atendidos pela Justiça local.

Imagem: Portal do CatitaOperação realizada pela Polícia Civil de Luís Correia(Imagem:Portal do Catita)Operação realizada pela Polícia Civil de Luís Correia
Os presos são: Ricardo Júnior Lopes Araújo, conhecido como "Sassá", onde com ele foram apreendidos 19 porções de maconha e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro trocado; Juscelina Freire de Sousa e Erivaldo Nogueira de Sousa, conhecido como Salú, foram presos com 104 pedras de crack e 11 porções de maconha, embalados em papel alumínio e prontos para a comercialização, além de três aparelhos celulares e Ana Karina Pereira Pinto que foi presa com uma grande porção de crack e a quantia de R$ 185,00.
Imagem: Portal do CatitaPessoas presas pela Polícia Civil acusados de tráfico de drogas(Imagem:Portal do Catita)Pessoas presas pela Polícia Civil acusados de tráfico de drogas
"Salú" havia sido preso em flagrante pelo mesmo delito, no dia 20 de abril, e estava atualmente sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, respondendo em liberdade por tráfico de drogas.
Imagem: Portal do CatitaPoliciais apreenderam droga e dinheiro(Imagem:Portal do Catita)Policiais apreenderam droga e dinheiro
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Luís Correia, onde foram realizados os procedimentos judiciais, sob a responsabilidade do Delegado Paulo Antônio, e ficarão à disposição da Justiça.
Imagem: Portal do CatitaOperação policial no Litoral do Piauí(Imagem:Portal do Catita)Operação policial no Litoral do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.