Fechar
GP1

Piauí

Homem fica gravemente ferido em acidente na BR 343 em Teresina

O motorista ficou no local do acidente, mas se recusou a fase o teste do bafômetro.

Um acidente registrado neste sábado (11), por volta das 6h30, deixou um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais C.S.M. gravemente ferido. O ocorrido foi na Ladeira do Uruguai, trecho urbano da BR 343 em Teresina.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatadas ao GP1, a vítima estava em uma motocicleta Honda, modelo BROZ, cor vermelha, quando um carro modelo Chevrolet Ônix, que trafegava na direção contrária, invadiu a faixa em que estava a moto.

Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local do acidente, o homem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital particular. O médico que o atendeu informou que a vítima fraturou uma parte da coluna.

A PRF tem até cinco dias para emitir o relatório determinando a causa do acidente. O motorista ficou no local, mas se recusou a fase o teste do bafômetro, tendo sido encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para as providências cabíveis ao caso.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.