Fechar
GP1

Piauí

Chico Lucas quer punição ao assassino do advogado Kelson Feitosa

Kelson teria sido assassinado porque foi contratado por Sebastião Veloso para representá-lo em uma ação contra o sobrinho Francisco de Sousa Rosa.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil secção Piauí (OAB-PI), Chico Lucas, se manifestou em relação ao assassinato do advogado Kelson Feitosa, na manhã desta segunda-feira (13) na cidade de Barras.

Kelson foi assassinado porque foi contratado por Sebastião Veloso para representá-lo em uma ação contra o sobrinho Francisco de Sousa Rosa, acusado de desviar dinheiro de seu supermercado. Francisco assassinou o advogado e tentou matar o tio, que está hospitalizado. Acusado está preso.
Imagem: Lucas Dias/GP1Chico Lucas, presidente da OAB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Chico Lucas, presidente da OAB
Chico Lucas disse que vai acompanhar o caso de perto em Barras. “Estou indo para Barras, vou acompanhar o que aconteceu. As informações que eu tenho ainda não são precisas e vamos para a cidade para ter a certeza se realmente o crime foi devido à profissão dele e vamos notificar o conselho federal sobre o que aconteceu. No momento é difícil me manifestar, pois quero colher primeiro as informações sobre o caso”, destacou.

Ele explicou que a OAB-PI vai dar assistência à família e irá acompanhar o caso até que o acusado seja julgado. “Vamos dar toda a assistência para a família e vamos atrás de punição para o acusado, para que fique claro que esse tipo de coisa não possa acontecer com uma pessoa que estava apenas trabalhando. Não podemos permitir que isso volte acontecer.Vamos buscar a punição do acusado”, explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.