Fechar
GP1

Piauí

TCE mantém contas do ex-prefeito Francisco Piauilino reprovadas

O conselheiro substituto Alisson Felipe Araújo, decidiu não reconhecer os embargos de declaração interpostos pelo ex-prefeito Francisco Piauilino.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu, no dia 9 de junho, manter a reprovação das contas da prefeitura de Pajeú do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2012, sob a gestão do ex-prefeito Francisco Rodrigues Piauilino.

O conselheiro substituto Alisson Felipe Araújo, não reconheceu os embargos de declaração interpostos pelo ex-prefeito Francisco Piauilino com objetivo de suspender a decisão que negou provimento ao Recurso de Reconsideração interposto.

Em sua defesa, Francisco Piauilino alegou que a decisão embargada foi omissa por não ter se pronunciado sobre as teses recursais apresentadas por ele, “limitando-se a utilizar motivos genéricos que poderiam ser fundamentos de qualquer outra decisão e por não ter analisado o pedido de nova perícia in loco nas obras superfaturadas”.

O conselheiro afirmaou que “diante do exposto, não conheço dos embargos de declaração interpostos pelo Recorrente, pois os mesmos buscam apenas rediscutir o mérito da questão, não apontando efetivamente nenhuma omissão, contradição ou obscuridade do julgado recorrido”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.