Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga irregularidades no Hospital de Picos

A portaria de abertura do procedimento foi assinada pela promotora de Justiça Micheline Ramalho Serejo Silva no dia 15 de junho.

O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no âmbito do Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos. A portaria de abertura do procedimento foi assinada pela promotora de Justiça Micheline Ramalho Serejo Silva no dia 15 de junho.

Para abrir o inquérito, a promotora considerou a necessidade de investigar as diversas denúncias de irregularidades nos atendimentos aos pacientes por parte dos médicos, seguranças e administração do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) no Hospital Regional Justino Luz.
Imagem: DivulgaçãoHospital Regional Justino Luz(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Justino Luz
Na portaria, Micheline Silva afirmou que o “inquérito civil é o instrumento adequado para a coleta de elementos probatórios destinados à instrução de eventual ação civil pública visando a reparação de atos lesivos ao patrimônio público”.

Outro lado

Procurado, o diretor Jarbas Ferreira, não foi localizado para comentar a investigação. Já a Assessoria de Imprensa do Hospital afirmou que iria encaminhar um direito de resposta, o que não aconteceu até o fechamento da matéria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.