Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (20), no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina. A vítima, Francisco Carlos Júnior, estava na companhia de um homem identificado por Pedro Cavalcante Viana, que também foi atacado, mas sobreviveu.
Imagem: Divulgação/PM
Francisco Carlos Júnior
De acordo com o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30min, na Avenida Francisca Trindade, em frente a uma casa de recuperação para dependentes químicos, quando dois indivíduos não identificados chegaram atirando. Francisco Carlos foi alvejado com um tiro nas costas e outro embaixo do ombro direito e veio a óbito no local. Pedro Cavalcante foi atingido na mão esquerda e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não correndo risco de morte.
Francisco Carlos JúniorImagem: Divulgação/PM
Pedro Cavalcante Viana
Ainda segundo o tenente, os criminosos utilizaram uma carroça que estava no local para fugirem. Informações colhidas pela PM com parentes das vítimas dão conta de que os dois já tinham passagem pela polícia e possuíam alguns desafetos. Nenhum dos responsáveis pelo atentado foi preso até o momento.
Pedro Cavalcante Viana
Ver todos os comentários | 0 |