O Hospital regional da cidade de José de Freitas, norte do Piauí, recebeu um caso inusitado na noite de ontem (27). A dona de casa Francisca das Chagas Alves, da zona rural do município, deu entrada no serviço de emergência com um zíper preso ao olho direito, acidentalmente.
Francisca das Chagas foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde recebeu atendimento para retirada da peça metálica presa ao olho. “Ela está bem e já voltou para casa”, finalizou a enfermeira.
Imagem: Divulgação/JF Agora
Detalhe da peça metálica
Segundo a enfermeira Socorro Santos, a paciente relatou que caso aconteceu quando a mesma estava vestindo uma blusa, oportunidade em que o zíper da veste ficou preso no olho. “Ela deu entrada na noite de ontem, o caso parecia ser delicado e como não tínhamos médico especialista para tratamento de olho, a direção preferiu encaminhá-la para o HUT”, disse.
Detalhe da peça metálicaFrancisca das Chagas foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde recebeu atendimento para retirada da peça metálica presa ao olho. “Ela está bem e já voltou para casa”, finalizou a enfermeira.
Imagem: Divulgação/JF Agora
Hospital de José de Freitas
Hospital de José de Freitas
Ver todos os comentários | 0 |