Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de realizar assaltos em Lagoa do Piauí

Policiais foram acionados sobre assaltos que estariam acontecendo em Lagoa do Piauí, ao identificar os dois acusados e tentar fazer uma abordagem, houve troca de tiros.

Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM do Piauí prenderam, nesta quarta-feira (08) um homem identificado como Rafael de Jesus Barbosa acusado de trocar tiros com a guarnição da cidade de Lagoa do Piauí.
Imagem: Divulgação/PM-PIRafael de Jesus durante prisão(Imagem:Divulgação/PM-PI)Rafael de Jesus durante prisão
Policiais foram acionados sobre assaltos que estariam acontecendo em Lagoa do Piauí e ao identificar os dois acusados e tentar fazer uma abordagem, houve troca de tiros. Os acusados entraram em um matagal em uma moto e se separaram.

“Ficamos sabendo que dois jovens estavam fazendo assaltos na cidade de Lagoa do Piauí. Os policiais identificaram eles e teve enfrentamento. Eles entraram na mata e um deles conseguiu fugir. O outro em uma moto empreendeu fuga, mas foi capturado pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o tenente coronel Jorge Reis.

Policiais da Força Tática do 6º BPM foram acionados e interceptaram Rafael de Jesus próximo ao Rodoanel após ele perder o controle da moto e cair. O acusado sofreu algumas lesões leves com o acidente.
Imagem: Divulgação/PM-PIRafael após acidente(Imagem:Divulgação/PM-PI)Rafael após acidente
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, conhecido como Pucara, que tem fabricação argentina e comporta seis munições, sendo que duas foram deflagradas e uma picotada que tinha mais três balas intactas. A moto que o acusado estava era roubada e foi recuperada. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Divulgação/PM-PIRevólver Pucara(Imagem:Divulgação/PM-PI)Revólver Pucara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.