O juiz Antônio Lopes, da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, condenou os três adolescentes apreendidos acusados de participar do assassinato do taxista José Wilson Texeira, ocorrido em fevereiro deste ano. A decisão ocorreu na última sexta-feira (08).
Imagem: Bruno Suênio/GP1
José Wilson Teixeira foi assassinado em tentativa de assalto em Teresina
José Wilson Teixeira foi assassinado em tentativa de assalto em TeresinaDe acordo com a decisão, dois dos adolescentes devem cumprir três anos de internação, punição máxima para menores de idade. Eles foram autuados por atos infracionais correspondentes aos crimes de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro suspeito, condenado como coparticipante, cumprirá pena em regime semiaberto.
Relembre o caso
José Wilson Teixeira morreu aos 57 anos após ser alvejados com três tiros, quando saía de uma feira de livros na Praça do Fripisa, centro de Teresina, no dia 03 de fevereiro deste ano. Ele era casado e tinha quatro filhos, além de taxista, trabalhava no sistema O Dia de Comunicação.
Momentos após o crime, um dos menores foi apreendido com a arma usada no crime, um revólver calibre 32. Ele confessou o crime e disse que o taxista se recusou a entregar o carro, motivando os disparos.
Ver todos os comentários | 0 |