Fechar
GP1

Piauí

Agentes abortam tentativas de fuga na Casa de Custódia de Teresina

De acordo com a gerência da Casa de Custódia, as duas tentativas de fuga foram abortadas durante procedimentos de vistoria.

A gerência da Casa de Custódia de Teresina abortou duas tentativas de fuga de presos durante essa semana. As tentativas ocorreram uma quinta-feira (14) e outra nesse domingo (17).

Na quinta, a tentativa de fuga se deu nos pavilhões G e D. No primeiro pavilhão, foram encontrados ferros e uma parte da estrutura de uma das celas danificada. Por causa disso, o Grupo de Intervenção Prisional foi acionado para auxiliar os agentes penitenciários de plantão durante uma vistoria e na conferência de cadeados.

Nesse processo, foi constatado que no pavilhão D o cadeado de uma das celas estava trocado, o que, segundo a gerência, seria para facilitar uma possível tentativa de fuga.

Já neste domingo, a tentativa de fuga foi evitada no pavilhão F, onde um buraco estava sendo cavado no chão. Nesse caso, policiais militares identificaram a movimentação dos presos.

De acordo com a gerência da Casa de Custódia, as duas tentativas de fuga foram abortadas durante procedimentos de vistoria. A operação de domingo contou também com apoio da Força Tática da PM. A Secretaria de Justiça informou que está investigando os ocorridos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.