Fechar
GP1

Piauí

Criança é atingida por bala perdida na cidade de José de Freitas

Um policial militar atirou para intimidar o bandido, mas a bala atingiu o garoto.

Um garoto de 10 anos foi atingido na perna por uma bala deflagrada por um policial militar na cidade de José de Freitas na noite desta sexta-feira (01). Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 
 
Militares foram até um estabelecimento na Rua Juarez Santos para efetuar a prisão de Lucas Maciel da Costa e Silva, 22 anos, acusado de assaltar uma farmácia no centro de José de Freitas. 
Imagem: Realidade em FocoLucas foi detido(Imagem:Realidade em Foco)Lucas foi detido
De acordo com o capitão Pedro Moreira, comandante do policiamento militar da cidade, Lucas resistiu à prisão arremessando cadeiras e agredindo os policiais. Um dos militares efetuou um disparo no chão, para tentar intimidar o suspeito. A bala tocou a calçada e atingiu a perna da criança que estava próximo. 
 
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional da cidade, em seguida foi transferido para o HUT, para retirada do projétil. “Ele foi levado bem contido, o sangramento foi controlado até chegar em Teresina e o projétil já foi retirado. Ele passa bem”, firmou o capitão. 
 
O suspeito foi detido com a ajuda de populares e encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina. 
 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.