Fechar
GP1

Piauí

Homem embriagado colide veículo em árvore na BR-316

Dirigir sob influência de álcool configura infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

Policiais da Força Tática prenderam um homem identificado como José da Cruz Santos acusado de provocar um acidente por dirigir embriagado, na BR-316, nas proximidades do município de Novo Oriente.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicações da Polícia Militar, o condutor que estava em estado visível de embriaguez alcóolica perdeu o controle da direção e bateu a lateral do seu veículo em uma árvore.
Imagem: Divulgação/PMCondutor perdeu o controle da direção(Imagem:Divulgação/PM)Condutor perdeu o controle da direção
José da Cruz foi encaminhado à delegacia policial de Valença, onde foi preenchido o auto de constatação de embriaguez. Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.