Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de matar adolescente em 2014

A vítima foi morta a pedradas e a pauladas, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu na tarde desta sexta-feira (8), um homem identificado por Wilton da Silva Barreto, vulgo Nego Aírton, acusado de matar o adolescente Igor Vieira de Abreu, no dia 2 de fevereiro de 2014, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Imagem: Divulgação/PCWilton da Silva Barreto, vulgo Nego Aírton(Imagem:Divulgação/PC)Wilton da Silva Barreto, vulgo Nego Aírton

Nego Aírton foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Emerson Jean. Ele foi detido em uma residência, no bairro Promorar. Igor Vieira de Abreu tinha apenas 17 anos de idade, quando foi morto a pedradas e a pauladas, na rua Tocantins, próximo ao cemitério Santa Cruz.

De acordo com a polícia, o adolescente foi perseguido antes de ser morto. No dia do crime, os familiares da vítima foram acionados e prestaram depoimento ao delegado de plantão.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.