Fechar
GP1

Piauí

Deputado Severo Eulálio pede ao DER-PI recuperação de estradas

Os requerimentos serão encaminhados ao governador Wellington Dias (PT) e ao diretor do DER-PI, José Dias.

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) teve requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na terça-feira (8), onde solicita do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) a realização de obras no interior.

Os requerimentos serão encaminhados ao governador Wellington Dias (PT) e ao diretor do DER-PI, José Dias. Um dos pedidos do parlamentar é que seja realizado um serviço de tapa-buraco na PI-375 que liga Picos a Santana do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Severo Eulálio NetoDeputado Severo Eulálio Neto

Outro pedido é para que seja feito recapeamento na PI-255 que liga Curimatá a Avelino Lopes, assim como a realização de uma operação tapa-buraco na PI-413, que liga a cidade de Curimatá a Júlio Borges.

Severo Eulálio afirma que todas essas estradas encontram-se em péssimo estado de conservação, “necessitando de uma recuperação imediata, pois está pondo em risco todos que ali trafegam” e que essas regiões possuem um “fluxo de veículos bastante acentuado e a não recuperação imediata, provoca grandes transtornos aos usuários daquela rodovia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.