Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques apresenta melhoras e já consegue abrir os olhos

Conforme a assessoria de comunicação do apresentador, o laudo médico só será disponibilizado na segunda-feira (30).

O quadro de saúde do apresentador Mariano Marques, da TV Antena 10, está estável. Segundo informações de sua assessoria de comunicação, ele está reagindo e apresentando melhoras. Porém, o laudo médico só será disponibilizado nessa segunda-feira (30).

“Ele encontra-se em coma induzido para preservação do organismo, mas está reagindo, já abre os olhos e volta a dormir. As taxas de enzimas [proteínas especializadas] e de leucócitos [glóbulos brancos do sangue], por exemplo, que estavam altas, já estão caindo”, informou a assessoria.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

Mariano Marques continua intubado na UTI - Unidade de Tratamento Intensino - e fazendo hemodiálise. “Muita gente enxerga hemodiálise como algo negativo, mas nesse caso é pontual. Não vai ser algo permanente, apenas um processo necessário no momento para ajudar os rins a diminuir o inchaço. Os órgãos não estão parados, apenas lento”, complementou a assessoria de imprensa.

Relembre o caso

No dia 21 de janeiro, o apresentador Mariano foi vítima de uma tentativa de assalto no Centro de Teresina, sendo esfaqueado no braço, com lesão na artéria. Ele teve uma hemorragia, após perder muito sangue, e foi submetido a cirurgia. O suspeito do crime, um morador de rua identificado por Pedro Henrique de França Dias, foi preso na última segunda-feira (23).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.