Fechar
GP1

Piauí

UFPI lança nota de pesar após morte de servidor público na BR316

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), lançou na manhã desta sexta-feira (20), uma nota de pesar sobre o acidente que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19), na BR-316, que levou a morte de Vicente de Sousa Paulo, servidor público da instituição.

Vicente era assistente de administração, lotado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia, localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA). O velório está acontecendo hoje, e será sepultado em Valença do Piauí.

Confira a nota:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), comunica e lamenta o falecimento do assistente em administração Vicente de Sousa Paulo, que era lotado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia - CCA. O acidente que causou sua morte aconteceu ontem (19/10/17), por volta das 18h, na BR 316. O velório está acontecendo na Pax União e em seguida será levado para Valença para o sepultamento.

A comunidade universitária da UFPI se solidariza com familiares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.