Fechar
GP1

Piauí

Audiência na Alepi vai discutir situação da segurança pública

A audiência foi solicitada pelo deputado Firmino Paulo (PSDB) e será realizada em data a ser marcada, sendo comandada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizará uma audiência pública com o objetivo de debater o Plano Estadual de Segurança Pública e as estruturas básicas e remuneratórias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e dos peritos.

A audiência foi solicitada pelo deputado Firmino Paulo (PSDB) e será realizada em data a ser marcada, sendo comandada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O secretário de Segurança, Fábio Abreu, o Secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, o comandante da Polícia Militar, o coronel Carlos Augusto, e o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, serão convidados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

Além deles, representantes de vários sindicatos serão convidados para participarem do debate sobre a estrutura básica e remuneratória dos policiais que atuam no Estado do Piauí.

Serão convidados representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil, do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí, do Sindicato dos Peritos Oficiais, da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados, da Associação Beneficente do subtenente e sargentos, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.