Fechar
GP1

Piauí

Estudante da UFPI que estava desaparecido é encontrado morto

Bruno Eduardo Pereira da Silva, de 20 anos, havia sumido quando tomava banho na Praia do Futuro, na última sexta-feira (03).

O corpo do estudante de nutrição da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Bruno Eduardo Pereira da Silva, de 20 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (06), na Barra do Ceará, em Fortaleza. Ele havia sumido na Praia do Futuro, na última sexta-feira (03).

O estudante viajou em uma excursão com cerca de 20 pessoas durante o feriado de quinta-feira (02). De acordo com informações do G1 Ceará, ele foi visto pela última vez por amigos antes de entrar no mar na Praia do Futuro. O reconhecimento do corpo do jovem foi feito pela irmã e confirmado por exames da Perícia.

  • Foto: Facebook/Bruno EduradoBruno Eduardo PereiraBruno Eduardo Pereira

Agora a família aguarda a liberação do corpo, mas não tem condições de fazer o translado para Teresina, onde o jovem será enterrado. Uma campanha está sendo feita nas redes sociais para arrecadar dinheiro. As doações podem ser feitas na conta 206403-0, agência 1637-3, Banco do Brasil e na conta 321714-0, operação 013, na agência 0029, da Caixa Econômica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.