Fechar
GP1

Piauí

PM deflagra Operação Fim de Ano nesta sexta-feira no Piauí

De acordo com o subcomandante geral da PMPI, tenente-coronel Lindomar Castilho, a operação acontece até o dia 3 de janeiro de 2018.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Polícia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (01), as Operações de Fim de Ano “Natal Seguro” e “Ano Novo Seguro”. Na tarde desta quinta-feira (30), o secretário de segurança, Fábio Abreu, esteve reunido com os comandantes dos batalhões de policiamento de Teresina e do interior para traçar o planejamento da Operação Fim de Ano.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião da Operação Fim de Ano Reunião da Operação Fim de Ano

O subcomandante geral da PM-PI, tenente-coronel Lindomar Castilho, explicou ao GP1 como acontecerá as Operações. “Nós vamos fortalecer o policiamento, principalmente nas áreas comerciais da capital e em outras cidades. As operações irão acontecer nos três turnos, sendo de 8h às 12h, 12h às 18h e 18h às 23h. Além disso, iremos aumentar o número de viaturas, de policiais a pés e de motocicletas”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lindomar CastilhoLindomar Castilho

O subcomandante destacou que estarão envolvidos nas operações cerca de 200 policiais militares durante o dia. A Operação Fim de Ano acontece em todas as regiões que apresentam os batalhões da PM. A Operação acontece até o dia 3 de janeiro de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.