Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho apresenta estrutura do SENAI para prefeito de Parnaíba

A unidade conta com laboratórios de alimentos, panificação, oficinas de eletricidade predial/construção civil, automotiva, entre outras.

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho apresentou pra o prefeito Mão Santa, a estrutura do Serviço Nacional da Indústria SENAI Centro de Formação Profissional “José de Moraes Correia”, disponível para a população de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho mostra estrutura do SENAI a Mão SantaZé Filho mostra estrutura do SENAI a Mão Santa

A unidade conta com laboratórios de alimentos, panificação, oficinas de eletricidade predial/construção civil, automotiva, entre outras. E realiza cursos profissionalizantes de aperfeiçoamento, qualificação profissional e técnicos na modalidade gratuidade e de baixo custo o que possibilita a inserção dos alunos no mercado de trabalho mais facilmente.

  • Foto: Divulgação/AscomVisita de Mão Santa ao SenaiVisita de Mão Santa ao Senai

O prefeito Mão Santa ficou impressionado com a grandiosidade da unidade e com todos os serviços que ela oferece à população. Na oportunidade o prefeito parabenizou Zé Filho, pelo trabalho que vem desenvolvendo frente a FIEPI.

  • Foto: Divulgação/AscomMão Santa e Zé FilhoMão Santa e Zé Filho

O  presidente da FIEPI, estava acompanhado do Diretor Administrativo da FIEPI Edgar Athaíde, da deputada estadual Juliana Moraes Souza da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa e colaboradores do SENAI.


  • Foto: Divulgação/AscomZé Filho com Mão Santa e a deputada Juliana FalcãoZé Filho com Mão Santa e a deputada Juliana Falcão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.