Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio quer ajuda dos idosos para desenvolver ações

"Eu quero que o idoso nos procure, nos ajude e informe que medidas devemos trabalhar, priorizar", disse o ex-deputado federal.

O coordenador estadual do Programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, o ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) falou que pretende contar com a ajuda da terceira idade para adotar as ações necessárias para contribuir de maneira positiva com este segmento da sociedade.

Apesar de ressaltar que várias ações voltadas para o idoso já foram desenvolvidas, Marllos admite que muito ainda precisar ser feito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marllos SampaioMarllos Sampaio

“O idoso tem participando do carnaval, de muitas atividades, podemos dizer que melhorou muito, mas ainda pode melhorar mais. Eu quero que o idoso nos procure, nos ajude e informe que medidas devemos trabalhar, priorizar. Queremos oferecer uma resposta rápida e positiva a todos eles”, destacou o coordenador durante entrevista a uma rádio local.

Marllos Sampaio também ressaltou a necessidade de recursos para desenvolver as atividades necessárias e melhorar a vida da terceira idade. “Precisamos de recursos pra isso, mas o governador nos deu todas as orientações”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.