Fechar
GP1

Piauí

UESPI lança edital com 600 vagas para monitoria remunerada

O valor da bolsa é R$ 400,00 e as inscrições iniciam no dia 24 de abril.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou na manhã desta segunda-feira (17), edital com 600 vagas remuneradas de monitorias para estudantes da instituição. O valor da bolsa é R$ 400,00. As inscrições iniciam no dia 24 de abril e seguem até o dia 29 do mês. 

As oportunidades são para os campus de Teresina (Torquato Neto, Clóvis Moura e Facime), Bom Jesus, Picos, Piripiri, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Floriano, Campo Maior, Barras, Oeiras e Corrente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Podem se candidatar às vagas estudantes matriculados a partir do 3º bloco em curso de graduação da Uespi; ter aproveitamento igual ou superior a 8,0 na disciplina a que se está candidatando a ser monitor; não ter sido reprovado na disciplina objeto da monitoria e não estar cumprindo estágio não obrigatório.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na coordenação do curso que está ofertando vagas de monitoria. No ato da inscrição, o aluno deve entregar o formulário preenchido; cópia do histórico escolar; cópias do RG e CPF; declaração de disponibilidade de carga horária para o exercício das atividades de monitoria e de que não está cumprindo estágio não obrigatório.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do histórico escolar e prova escrita ou prática. A seleção acontecerá nas respectivas coordenações. Confira o edital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.