Fechar
GP1

Piauí

Fiepi realiza reunião com os parceiros para a Ação Global

No conjunto, mais de 60 entidades, órgãos, empresas privadas e voluntários, participaram da reunião. Entidades como SEBRAE, Prefeitura de Teresina, Microlins, SINE, INSS,Faculdades particular

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (3), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), reunião com parceiros que vão prestar serviços dentro da programação de mais uma edição da Ação Global, que será realizado no próximo dia 27 de maio.

Em nome do presidente da FIEPI, Zé Filho, o superintendente do SESI, e diretor do SENAI, Mardônio Neiva, deu as boas vindas aos parceiros, e destacou a importância do evento.

“Nosso propósito em parceria com aqueles que se fazem presentes aqui, é realizar um evento grandioso, como sempre o foi, atendendo o maior número de pessoas possíveis, dentro da malha de serviços que serão colocados à disposição da população’, ressaltou o diretor.

Em seguida, o diretor de qualidade de vida do SESI, Marcos Siqueira, coordenador da Ação Global, explicou aos presentes todas as etapas necessárias para a formalização das parcerias, detalhando condições, tirando dúvidas e mostrando da importância do cumprimento de prazos para que tudo esteja devidamente pronto para o dia 27, no Parque Cidadania, local onde será realizada a Ação Global, em parceria com a Rede Globo.

  • Foto: Divulgação/FiepiFiepi realiza reunião com parceiros para Ação GlobalFiepi realiza reunião com parceiros para Ação Global

No conjunto, mais de 60 entidades, órgãos, empresas privadas e voluntários, participaram da reunião. Entidades como SEBRAE, Prefeitura de Teresina, Microlins, SINE, INSS,Faculdades particulares, entre outros.

Este ano, a empresa parceira Hiper Noivas vai sortear entre as noivas mais jovens e a mais velha, um enxoval completo para a cerimônia de casamento comunitário que será uma das atrações da Ação Global.

Outra novidade será a participação de Heflida Rocha, terapeuta, que vai proporcionar informações sobre parto humanizado, onde a parturiente recebe apoio antes e durante o parto como massagens e apoio emocional.

Aos interessados que desejarem participar do evento, na condição de parceiros na oferta de serviços do Ação Global, preencher o formulário abaixo, e enviar para o email: [email protected]

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.