Fechar
GP1

Piauí

Wellington comemora número de quase 15 mil inscrições para a Uapi

Wellington explicou que o Estado necessita cada vez mais pessoas capacitadas, por isso a importância da realização do vestibular.

O governador Wellington Dias (PT) comemorou o número de quase 15 mil inscrições para o vestibular da Universidade Aberta do Estado do Piauí (Uapi), que é destinado ao ensino superior a distância, que será realizado no próximo dia 6 de agosto com 3 mil vagas para o curso de bacharelado em Administração.

“Eu comemoro porque são quase 15 mil inscrições para o vestibular que vai acontecer no próximo dia 6 de agosto, para vagas em 60 municípios do Piauí, onde serão feitas as provas em diversas regiões. Importante para quem está terminando o ensino médio ou para quem já terminou e precisa ter uma graduação”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington DiasWellington Dias

Wellington explicou que o Estado necessita cada vez mais de pessoas capacitadas, por isso a importância da realização do vestibular. “O Piauí precisa de bons profissionais, nesse caso temos vagas para a área da Administração para que a gente possa se desenvolver ainda melhor, seja no ensino técnico ou superior”, finalizou.

As inscrições encerraram no dia 7 de julho e as provas serão realizadas nos municípios de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.