Fechar
GP1

Piauí

Atendimento telefônico da empresa Águas de Teresina está suspenso

Segundo a assessoria do órgão, a previsão de retorno do serviço é ainda nesta segunda-feira (14).

A empresa Águas Teresina, responsável pelo serviço de distribuição de água tratada da capital, informou que a Central de Atendimento do grupo está com problemas e por isso, não está sendo possível atender as ligações.

Segundo a assessoria de imprensa, a Central encontra-se parada desde a manhã de domingo (13) e a empresa de telefonia responsável já foi acionada para corrigir o serviço. A previsão de retorno dos atendimentos é ainda nesta segunda-feira (14).

  • Foto: Divulgação/AscomÁguas de TeresinaÁguas de Teresina

Confia a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que a Central de Atendimento 0800 223 2000 ainda encontra-se parada, devido a um problema com a empresa de telefonia Embratel. A previsão de retorno é ao meio dia desta segunda-feira (14).

Nossa equipe está em contato direto com a Embratel desde a manhã do domingo (13) com o objetivo de normalizar o serviço.

Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas à população. Reforçamos o nosso compromisso em atender bem a população e nos colocamos à disposição também nas nossas lojas de atendimento e pelas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.