Fechar
GP1

Piauí

Procuradoria Geral do Estado abre inscrições para teste seletivo

A oportunidade é para uma carga horária de 20h semanais, sendo que será compatível com o horário das aulas dos aprovados.

A Procuradoria Geral do Estado do Piauí vai realizar o 15ª Processo Seletivo de Estagiários, para o preenchimento imediato de 12 vagas que estão disponíveis, assim como a formação de cadastro reserva.

A realização do processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Piauí de segunda-feira, 14 de agosto. Serão 10 vagas para estudantes de direito, sendo que uma delas é destinada aos candidatos com deficiência. Também haverá uma vaga para estudantes de administração, e outra vaga para a área de informática. Além disso será feito cadastro reserva para estudantes de Ciências Contábeis.

A oportunidade é para uma carga horária de 20h semanais, sendo que será compatível com o horário das aulas dos aprovados. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 622 e auxílio transporte.

A inscrição poderá ser feita até o dia 31 de agosto no site da Procuradoria Geral do Estado e deve ser pagar uma taxa de R$ 30. Todo o processo terá apenas uma etapa, com uma prova com 40 questões para os estudantes de direito e de 20 questões para as demais áreas. A prova deverá ser realizada no dia 17 de setembro e terá três horas de duração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.