Fechar
GP1

Piauí

Fundação SOS Mata Atlântica abre inscrições de projetos no Piauí

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro e os vencedores vão receber investimento de R$ 30 mil.

A Fundação SOS Mata Atlântica lançou edital e abriu inscrições no Estado do Piauí, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte para projetos voltados para o fortalecimento de iniciativas para o uso sustentável dos recursos naturais em Unidades de Conservação (UCs) costeiras e marinhas da Mata Atlântica.

Confira aqui o edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro e os vencedores vão receber investimento de R$ 30 mil. O objetivo da Fundação SOS Mata Atlântica é beneficiar projetos que são realizados nesses estados e que busquem beneficiar comunidades em Unidade de Conservação.

No critério de avaliação estão a qualidade, coerência, pertinência e criatividade do projeto, assim como a viabilidade técnica e financeira. Podem concorrer associações representativas de comunidades beneficiárias de UCs ou ONGs que estabeleçam parceria comprovada com as comunidades locais e com a gestão das Unidades de Conservação. As inscrições serão feitas pelo site da UCs onde há um manual com instruções detalhadas sobre o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.