Fechar
GP1

Piauí

Universidade Estadual do Piauí realiza capacitação para Enade 2018

Implementado na Educação nacional desde 2004 o Enade tem como objetivo avaliar o rendimento e desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos trabalhados durante a graduação.

A fim de sensibilizar os alunos sobre a importância da realização da prova Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realizou durante o mês de outubro o programa ‘Mais Enade’. O exame será aplicado na próxima quinta-feira (25).

Implementado na Educação nacional desde 2004 o Enade tem como objetivo avaliar o rendimento e desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos trabalhados durante a graduação. Também são avaliadas as habilidades e competências adquiridas ao longo do curso. O exame é obrigatório e deve constar no histórico do curso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Estadual do Piauí (UESPI)Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

Desde o dia 11 de outubro a Uespi realiza reuniões em campus da universidade. Até o momento os campus Torquato Neto e Clóvis Moura, em Teresina; em Bom Jesus do Piauí e em Floriano. Nesta terça-feira (23) a reunião acontece no campus de Uruçuí às 19h para o curso de Administração e em Corrente, às 18h, para o curso de Direito.

Na quarta-feira (24) a reunião acontece às 18h para o curso de Direito no campus Piripiri. Na quinta-feira (25) será a vez dos alunos de Direito do Campus de Parnaíba, que se reúnem às 14h. A última reunião acontece no dia 31 de outubro em Picos para os alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Jornalismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.