Fechar
GP1

Piauí

Sistema que apura votos será oficializado no sábado pelo TRE-PI

O desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, presidente da Comissão Apuradora nas Eleições 2018, publicou edital informando que acontecerá no sábado, 27 de outubro, às 14h, no Salão Ve

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai realizar no dia 27 de outubro, véspera de eleição, o ato de Oficialização do Sistema de Transmissão e Totalização para a apuração dos votos no segundo turno das eleições deste ano.

Nesse segundo turno, os eleitores do Piauí vão votar apenas para a Presidência da República, onde disputam Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). O Sistema de Transmissão e Totalização é o responsável pela apuração dos votos e divulgação por meio de sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador Pedro de AlcantaraDesembargador Pedro de Alcantara

O desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, presidente da Comissão Apuradora nas Eleições 2018, publicou edital informando que no sábado, 27 de outubro, às 14h, no Salão Verde do TRE ocorrerá o ato de oficialização. Ele ainda convocou representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil secção Piauí e fiscais e delegados dos Partidos Políticos e Coligações para participarem do ato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.