Fechar
GP1

Piauí

Advogado Lucas Villa lança chapa em evento no Atlantic City

O evento foi realizado no espaço Luiz Pires do Atlantic City, que ficou pequeno para a quantidade de apoiadores que compareceu ao local.

O advogado Lucas Villa, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil — Seccional Piauí (OAB-PI), reuniu advogados e convidados para o lançamento oficial da chapa 01 - OAB Aberta na noite desta quarta-feira (31). O evento foi realizado no espaço Luiz Pires do Atlantic City, que ficou pequeno para a quantidade de apoiadores que compareceu ao local.

Com o discurso voltado para uma Ordem mais democrática, Villa destacou que a chapa pretende continuar o trabalho já realizado pela atual gestão e seguir em frente com mais trabalho pela categoria em todo o Piauí.

“Nossa gestão tem sido inclusiva. Os advogados sejam jovens ou mais experientes têm o espaço que querem na Ordem. A nossa administração se preocupou em realizar muita coisa que na eleição passada muitos diziam que era impossível. Agora vamos continuar avançando, trabalhando ainda mais”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomLançamento da chapa de Lucas VillaLançamento da chapa de Lucas Villa

A vice-presidente Naiara Moraes destacou o árduo trabalho desenvolvido à frente da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-PI) junto com uma equipe de coordenadores e professores empenhados em alcançar grandes resultados.

“O balanço é de sucesso da gestão atual, mas a gente não tem salto alto. O dia a dia de campanha é conversar com cada advogado e advogada e mostrar nossa proposta de continuar lutando para a OAB avançar ainda mais”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.