Fechar
GP1

Piauí

Lucas Villa participa de lançamento da chapa ‘OAB Para Todos’

A advogada Miriam Xavier é candidata à presidência da subseção.

Seguindo com a agenda de viagens pelo Piauí, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, e integrantes da chapa OAB Aberta participam do lançamento da chapa ‘OAB Para Todos’, na cidade de Floriano. O evento acontece neste sábado (10), a partir das 19 horas, no espaço Mais Criança, no centro da cidade.

Encabeçada pela advogada Miriam Xavier, a chapa OAB Para Todos apoia Villa na defesa por uma Ordem cada vez mais democrática e inclusiva, e tem como um dos principais focos o apoio ao jovem advogado.

  • Foto: Divulgação/AscomLucas Villa participa de lançamento de chapa em Floriano Lucas Villa participa de lançamento de chapa em Floriano

“A expectativa é de recebermos 130 colegas advogados e advogadas dos municípios que integram a subseção. Pretendemos avançar com as melhorias no interior, e acredito que o Lucas Villa seja um bom nome por atender a jovem advocacia, que esteve à frente das comissões temáticas e do processo de interiorização dos serviços da Ordem”, disse Miriam.

Nessa semana, os candidatos da OAB Aberta já visitaram as cidades de Demerval Lobão, Campo Maior, José de Freitas, Oeiras, Canto do Buriti, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença, Picos e Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.