Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio pede que BB regularize abastecimento de caixas eletrônicos

Segundo o deputado estadual, estão sendo realizadas muitas reclamações de turistas, informando a indisponibilidade de realizar saques por falta de dinheiro nos caixas.

O deputado Dr. Hélio (PR) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita que o Banco do Brasil realize o devido abastecimento dos caixas eletrônicos localizados no litoral do Piauí.

Segundo o deputado estadual, estão sendo realizadas muitas reclamações de turistas, informando a indisponibilidade de realizar saques por falta de dinheiro nos caixas eletrônicos localizados em cidades no litoral do Piauí. O requerimento será encaminhado ao superintendente estadual do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes de Oliveira Júnior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Dr. Hélio (PR)Deputado estadual Dr. Hélio (PR)

No requerimento, Dr. Hélio pediu que “haja um planejamento por parte da instituição no sentido de abastecer, constantemente os caixas eletrônicos no litoral piauiense, tendo inúmeras reclamações por parte dos visitantes em relação à indisponibilidade do serviço de saque, comprometendo o desenvolvimento do turismo na região”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.