Fechar
GP1

Piauí

Piauiense de 22 anos morre após queda em obra no Pará

Eduan Marques era natural da cidade de Piripiri e tinha viajado para o estado do Pará com o objetivo de trabalhar na obra.

O piauiense Eduan Marques, de 22 anos, morreu na tarde de sexta-feira (16) na cidade de Castanhal, no Pará, após cair de uma estrutura metálica na obra de construção do supermercado Assaí, no bairro Jaderlândia.

Eduan Marques era natural da cidade de Piripiri e tinha viajado para o estado do Pará com o objetivo de trabalhar na obra. Segundo informações do Jornal Online Castanhal, o Corpo de Bombeiros explicou que a vítima estava no telhado do supermercado quando teve uma queda de 14 metros de altura.

  • Foto: Facebook/Eduan MarquesEduan MarquesEduan Marques

O jovem acabou fraturando o quadril, fêmur, perna, braço e ainda teve hemorragia interna. Ele chegou a ser encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.