Fechar
GP1

Piauí

Piauienses são finalistas do concurso Senai Brasil Fashion

Plataforma de educação profissional seleciona jovens de todo país para desenvolverem coleções sob orientação de estilistas renomados.

Os estudantes do Senai do Piauí Lucas Mesquita e Eka Alves estão entre as 12 duplas finalistas da 5ª edição do Senai Brasil Fashion, plataforma de educação e incentivo de novos talentos da moda do país. “Todo Mundo Tá na Moda” é o tema que guia o desenvolvimento das coleções neste ano, chamando atenção para a diversidade e inclusão no universo fashionista.

Ao longo de três encontros, os 24 finalistas receberão orientação de seus coaches, os estilistas Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga, para a criação de suas respectivas minicoleções, que serão apresentadas em um desfile profissional na noite desta quinta-feira (22) no Centro Cultural Ação Cidadania, no Rio de Janeiro.

  • Foto: Divulgação/AscomLucas Mesquita e Eka Alves são finalistas do Senai Brasil FashionLucas Mesquita e Eka Alves são finalistas do Senai Brasil Fashion

Segundo Lucas e Eka, a minicoleção desenvolvida por eles é inclusiva e é focada na comunidade LGBT, os looks desenvolvidos serão apresentados durante o desfile de moda profissional, com modelos internacionais e com a presença de público especializado. A dupla está sendo orientada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.