Fechar
GP1

Piauí

Lucas Villa participa de lançamento de chapa em São Raimundo Nonato

James Amorim, candidato na subseção do município, declarou apoio à eleição de Villa.

O advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, e integrantes da Chapa 01 - OAB Aberta participam de um jantar de lançamento da Chapa “O trabalho Continua pela Ordem”, da subseção de São Raimundo Nonato, na região Sul do estado, nesta quarta-feira (7).

James Amorim, candidato na subseção do município, declarou apoio à eleição de Villa para a secção estadual da Ordem. O evento em São Raimundo Nonato acontece a partir das 19 horas, na Cida Delicatessen. Antes, Lucas Villa se reúne com advogados em Canto do Buriti e São João do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomLucas Villa participou do lançamento da chapa O trabalho continua pela OrdemLucas Villa participou do lançamento da chapa 'O trabalho continua pela Ordem'

Entre as propostas para a região, a OAB Aberta pretende implementar uma unidade do OAB Office, melhorando a atuação dos advogados que precisem de um espaço para trabalhar adequadamente no município.

“A importância desse projeto é auxiliar os profissionais da advocacia em suas tarefas diárias, com os equipamentos necessários para o bom desempenho de suas funções, além de salas de atendimento que possibilitam aos advogados e advogadas uma melhor recepção aos seus jurisdicionados”, destacou Villa.

  • Foto: Divulgação/AscomLançamento da chapa da secção de São Raimundo Nonato Lançamento da chapa da secção de São Raimundo Nonato

Além disso, Lucas Villa e a nova diretoria propõem dar continuidade aos projetos iniciados na gestão 2016-2018, como Presidência Itinerante, Comissões Itinerantes, Gestão Participativa, Portal da Transparência e OAB & Justiça. Na noite desta terça-feira(6), a chapa 1, OAB Aberta, esteve em Oeiras e recebeu a adesão de Adriano Dantas e muitos advogados da região.

Essa semana, Lucas Villa cumpre agenda de campanha ainda nas cidades de Picos, Valença, Parnaíba e Floriano.

  • Foto: Divulgação/AscomLucas Villa participa de lançamento de chapa em São Raimundo NonatoLucas Villa participa de lançamento de chapa em São Raimundo Nonato
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.