Fechar
GP1

Piauí

Servidores de Teresina receberão pagamento no dia 28 de dezembro

Ainda neste mês de dezembro, a Prefeitura de Teresina também antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

O salário dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro de 2018, será pago antecipadamente pela Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé, que confirmou nesta sexta-feira (21), a transferência dos depósitos para o dia 28 de dezembro.

Segundo a tabela de pagamentos divulgada ainda em janeiro deste ano, os salários do mês de dezembro já seriam antecipados para os servidores das secretarias que, tradicionalmente, recebem o pagamento até o segundo dia útil do mês seguinte. Excepcionalmente em dezembro, todos os servidores da Prefeitura de Teresina iriam receber seus salários no dia 31.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco Canindé, secretário de finançasFrancisco Canindé, secretário de finanças

“Contudo, conseguimos antecipar ainda mais esta data e na próxima sexta-feira, dia 28, todos os servidores da Prefeitura de Teresina estarão com seus salários de dezembro na conta. Todo este esforço é reflexo do empenho da gestão do prefeito Firmino Filho que, de forma responsável, vem adotando medidas que ajudam a manter o controle financeiro e orçamentário da Prefeitura”, argumenta Canindé.

Ainda neste mês de dezembro, a Prefeitura de Teresina também antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Previsto para ser pago no dia 20 de dezembro, o benefício foi repassado no dia 18 de dezembro. Por sua vez, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura, destaca que em janeiro será divulgada a tabela de pagamentos de 2019. “Desta forma, o servidor já vai poder se programar financeiramente desde o início do ano, pois saberá todas as datas dos repasses dos salários dos próximos 12 meses. Além disso, vamos continuar trabalhando para cumprir rigorosamente esses prazos, bem como, quando for possível, oportunizar antecipações”, ressalta o gestor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina antecipa pagamento do 13º salário

Prefeitura de Teresina antecipa pagamento dos salários de dezembro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.