Fechar
GP1

Piauí

TRE-PI abre inscrições para estágio na área de Direito

As inscrições são gratuitas e irão até às 23:59 do dia 14 de dezembro.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai abrir nesta quarta-feira (5) as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito para preenchimento de vagas nos Cartórios Eleitorais no interior do Piauí.

O edital do processo foi divulgado no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições são gratuitas e irão até às 23:59 do dia 14 de dezembro, através do site do portal https://portal.ciee.org.br/

Os candidatos concorrerão a uma vaga por zona nas cidades de Floriano, Picos, Piripiri, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Picos e Luís Correia. Como requisito, é necessário ter aprovação mínima de 50% da carga horária total do curso. O processo seletivo ocorrerá através de análise de currículo e histórico escolar.

O estagiário cumprirá a jornada de trabalho de 20h semanais e terá um vencimento mensal de R$ 742,00 (setecentos e quarenta e dois reais), além de contar com o auxílio transporte, poderá também, receber benefícios adicionais previstos na legislação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.