Fechar
GP1

Piauí

Polícia realiza barreiras para evitar entrada de armas no Piauí

Além da realização de barreiras, também estão sendo realizadas ações educativas , por meio do projeto Vida no Trânsito, para os foliões que curtem o carnaval no litoral.

Neste penúltimo dia de festas poucas ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Segurança Pública que foi instalado para a realização da “Operação Carnaval 2018”. Os policiais estão realizando várias barreiras nas rodovias do litoral piauiense.

Segundo a secretaria de Segurança, a principal ocorrência registrada até o momento é a perda de documentos. Estão sendo realizadas barreiras principalmente na divisa entre o estado do Piauí e o Ceará. Foram instaladas barreiras fixas e móveis, em horários variados, com o objetivo principal de evitar a entrada de drogas e armas.

  • Foto: Divulgação/AscomAção da polícia militar no litoral do PiauíAção da polícia militar no litoral do Piauí

“Além das barreiras, mantemos contato permanentemente com as forças policiais do Ceará. Com esta troca de informações podemos monitorar situações suspeitas entre os dois Estados, garantindo evitar a entrada de drogas e armas”, afirmou o capitão Audivan Nunes, Coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública.

Além da realização de barreiras, também estão sendo realizadas ações educativas , por meio do projeto Vida no Trânsito, para os foliões que curtem o carnaval no litoral.

  • Foto: Divulgação/AscomBarreiras são realizadas em estradas no litoral do PiauíBarreiras são realizadas em estradas no litoral do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.