Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias comemora recuperação da mãe após cirurgia

A matriarca da família Dias passou por uma cirurgia na última segunda-feira (19), após um aneurisma cerebral.

O governador Welligton Dias publicou nesta sexta-feira (23), uma foto ao lado dos irmãos e da mãe, Teresinha de Araújo Dias, que passou por uma cirurgia na última segunda-feira (19), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A matriarca da família Dias já teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na publicação, o governador do estado do Piauí comemora a saída da mãe a agradece pelas orações. “A nossa cacique mais amada já saiu da UTI! Muito obrigado a todos pelas orações e palavras de apoio. Deus os abençoe!”, disse Wellington Dias.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasGovernador Wellington Dias comemora recuperação da mãe após cirurgia em hospital de São PauloGovernador Wellington Dias comemora recuperação da mãe após cirurgia em hospital de São Paulo

Teresinha sofreu um aneurisma cerebral antes do carnaval e teve que passar por uma cirurgia. De acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, o motivo da cirurgia ter sido realizada no estado de São Paulo é a complexidade do procedimento e a idade da paciente. Uma equipe de médicos piauienses também foi ao hospital acompanhar a recuperação de dona Teresinha Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.