Fechar
GP1

Piauí

"Pessoa muito correta e coerente", diz Fábio Abreu sobre Jorginho

O delegado, que tinha 61 anos, foi vítima de um infarto fulminante nesta quarta.

O secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, lamentou a morte prematura do delegado Jorge Moura de Queiroz, conhecido como Jorginho. O delegado faleceu nesta quarta-feira (14) em seu apartamento, na zona leste, vítima de um infarto fulminante.

De acordo com Fábio Abreu, Jorginho era uma pessoa “muito correta e coerente com a profissão de delegado”. “É uma perda grande para a Polícia Civil, para a família e para o Piauí, que tem o delegado Jorginho como referência, destaque”, disse o secretário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí Fábio Abreu, Secretário de Segurança do Piauí

“Apesar da irreverência, por trás tinha o trabalho, o apoio dos policiais e lógico o rigor que ele tinha em relação aos procedimentos dele. A gente lembra dessa irreverência, desses traços característicos, mas ao mesmo tempo a gente observa que procedimentos feitos por ele também eram levados muito a sério”, concluiu Fábio Abreu.

No site da Secretaria de Segurança do Estado também há uma nota de pesar pelo falecimento do delegado. “A Secretaria de Segurança Pública do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares, nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar”, diz a nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.