Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias participa de seminário em Fortaleza

Durante o seminário o governador discursou e falou sobre os avanços do estado do Piauí.

O governador Wellington Dias participou de um seminário sobre Produção Industrial durante o Fórum Futuro do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (22), em Fortaleza capital do Ceará.

  • Foto: Divulgação/AscomGovernador Wellington Dias participa de Fórum em FortalezaGovernador Wellington Dias participa de Fórum em Fortaleza

O evento é uma realização do jornal Folha de São Paulo, que visa debater problemas e soluções relacionados à região nordestina, em áreas como a produção industrial, tecnologia, energia, infraestrutura logística e turismo. Durante o seminário o governador discursou e falou sobre os avanços do estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomFórum Futuro Nordeste Fórum Futuro Nordeste

Participam também do fórum, o diretor geral da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí, Avelyno Medeiros e o assessor da SEGOV, José Lopes. Durante a tarde está prevista uma mesa para discutir modelos de geração de energia com a presença do secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí, Luís Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.