Fechar
GP1

Piauí

Audiência na Alepi vai discutir situação da segurança pública

A audiência pública foi solicitada pelo deputado Firmino Paulo (PSDB) e deveria ter acontecido na semana passada, mas foi adiada.

Na próxima terça-feira (27) será realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) com o objetivo de discutir o Plano Estadual de Segurança Pública e as estruturas básicas e remuneratórias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da categoria dos peritos.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

A audiência pública foi solicitada pelo deputado Firmino Paulo (PSDB) e deveria ter acontecido na semana passada, mas foi adiada pelo presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado Evaldo Gomes (PTC), para que seja realizada na próxima terça-feira.

A discussão ocorrerá na sala da Comissão de Constituição e Justiça, em horário a ser divulgado. Serão convidados o vereador R. Silva, o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de carreira do Piauí, Sindicato da Polícia Civil, Sindicato dos Peritos Oficiais do Piauí, representantes da Associação Beneficente dos Cabos e soldados da Polícia Militar, da Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos. Também participarão dos debates representantes da Associação Beneficente dos Policiais Militares e Associação dos Bombeiros Militares do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.