Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga resultado final de processo seletivo para professor

A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (05).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou, nesta segunda-feira (05), resultado final do processo seletivo simplificado para o provimento de 69 vagas para Professor Formador do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Aberta do Brasil. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O Professor Formador é um pesquisador vinculado ao Sistema UAB, que atua nas atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados pela Uespi no âmbito do Sistema UAB. Ele é responsável por ministrar o conteúdo desenvolvido pelo professor conteudista.

Esta seleção refere-se à oferta de disciplinas oferecidas nos Cursos de Graduação: Bacharelado em Administração, Licenciatura Plena em História, em Letras Espanhol, em Letras Inglês, em Matemática e em Pedagogia, e nos cursos de Pós Graduação: Especialização em Gestão Pública,Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde, Gestão Educacional: espaços escolares e não escolares, Gestão e Educação Ambiental, História e Cultura Afrobrasileira e Africana, Língua Espanhola, Estudos Linguísticos e Literários, Literatura e Outras Linguagens, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Infantil e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS para o período 2018.1, na modalidade Educação a Distância EAD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.