Fechar
GP1

Piauí

Uespi lança edital da lista de espera do Sisu 2018

A relação com os nomes encontra-se em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2017.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG) publicou a lista de convocados a participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018. As vagas são remanescentes da chamada regular ocorrida no mês de Janeiro.

Para constar da lista de espera, o candidato deve obrigatoriamente, ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, durante o período de 29 de janeiro de 2018 até o dia 07 de fevereiro de 2018. A Instituição de Ensino Superior destaca que a manifestação referida assegura tão somente a permanência na lista, mas não garante a vaga no curso pretendido.

A relação com os nomes encontra-se em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no ENEM 2017, obedecendo também à política de ação adotada pela UESPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão. Os candidatos inscritos na Lista de Espera serão convocados para confirmação presencial.

O interessado deve manter-se atento, visto que as convocações e procedimentos de matrícula é de exclusiva responsabilidade do candidato que, caso seja selecionado, deve comparecer ao Campos da Universidade Estatual do Piauí, portando carteira de identidade e CPF, ambos na sua forma original.

Os candidatos que desejam concorrer a chamadas do SiSU no ano de 2018 das unidades (Campus Torquato Neto, Campus Clóvis Moura e CSS) devem realizar confirmação presencial no Campus Torquato Neto, localizado no bairro Pirajá, zona norte de Teresina. Os demais convocados devem comparecer ao campos do Curso o qual realizaram inscrição na lista de espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.