Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu 2018

Os aprovados devem realizar a matrícula institucional nos dias 14 e 15 de março, nos horários das 8 às 12h e das 14 às 18h, no campus onde o curso escolhido é localizado.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), lançou na noite desta quinta-feira (08), a terceira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os aprovados devem realizar a matrícula institucional nos dias 14 e 15 de março, nos horários das 8 às 12h e das 14 às 18h, no campus onde o curso escolhido é localizado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

Conforme o edital lançado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), a matrícula curricular deve ser feita entre os dias 14 e 16 de março, exclusivamente nas coordenações dos respectivos cursos de graduação.

A documentação dos aprovados necessária está especificada no edital lançado pela instituição de ensino. Além disso, se necessário, a coordenadoria de Seleção e Projetos Especiais da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação divulgará normas complementares por meio de uma nota oficial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.