Fechar
GP1

Piauí

Uespi abre seleção para Bolsa Cultural do Teatro Cahuaham

As inscrições seguem até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de maio e podem ser feitas pela internet no site do Enem.

A Universidade Estadual do Piauí através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), sob a responsabilidade do Departamento de Programas e Projetos de Extensão (DPPE), coordenada pela Direção do Grupo de Teatro da Uespi, torna público o processo seletivo para bolsa cultural do Grupo de Teatro Cahuaham – Uespi.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 19 de abril, no horário de 8h às 13h na PREX. O candidato classificado receberá uma bolsa cultural mensal no valor de R$ 400. Será necessário apresentar cópia do documento de identificação (RG e CPF) no ato da inscrição.

Serão ofertadas quatro bolsas culturais, sendo duas vagas destinadas aos discentes da IES, uma vaga aos servidores e uma vaga à comunidade em geral. Os candidatos inscritos participarão de uma banca examinadora composta por diretores e professores.

Confira aqui o edital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.