Fechar
GP1

Piauí

PM resgata família ilhada pelo Rio Longá em Cabeceiras do Piauí

Os policiais contaram com o apoio de um caminhão da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Piauí (SASC) para chegarem na região de difícil acesso.

Cerca de doze alunos do 1º Pelotão do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Piauí resgataram uma família, na última sexta-feira (13), que ficou ilhada após o nível das águas do Rio Longá aumentarem. O fato aconteceu no povoado Capivara, zona rural do município de Cabeceiras do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMEquipe que realizou o resgate da famíliaEquipe que realizou o resgate da família

A mobilização foi organizada pelo capitão Charles Castelo, da PM de Cabeceiras do Piauí. O oficial recebeu um chamado de socorro de Teresa Pereira de Resende, proprietária da residência que ficou ilhada.

A equipe conseguiu resgatar a família e realizar a mudança dos móveis para uma outra casa. Além disso, o capitão Charles Roberto informou que os policiais contaram com o apoio de um caminhão da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Piauí (SASC) para chegarem na região de difícil acesso.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFamília ficou ilhada em Cabeceiras do PiauíFamília ficou ilhada em Cabeceiras do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.